Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
Mensagem de Natal e Ano Novo
24 de Dezembro de 2020
Feliz Natal e um bom 2021

Caros Gerazianos

Natal é sinónimo de paz, amor e alegria.

Celebremos este Natal com o coração cheio de esperança sem perder a capacidade para sonhar.

Apesar do Natal ser no fim do ano significa nascimento recomeço e permite-nos acreditar nas nossas capacidade em transformar o mundo num lugar melhor, mais solidário e mais justo.
Natal é sinónimo de partilha de afetos, família e de acreditar nos nossos valores.

Durante esta quadra Natalícia, queremos celebrar as nossas conquistas e os objetivos alcançados, com sentido de dever cumprido.

Queremos transmitir a todos a nossa energia e dizer-vos que acreditamos que podemos conseguir ir mais longe neste novo ano que se aproxima, contribuindo para uma melhoria das condições de vida da população das nossas freguesias, olhando para o futuro com otimismo e esperança, acreditando que esta fase menos boa vai ser ultrapassada.

Que as luzes que iluminam as nossas ruas e as vossas casas iluminem os nossos e os vossos corações ao longo deste ano novo, e que tragam a todos a força e a motivação para dar o melhor de cada um de nós, contribuindo para o progresso e crescimento da nossa terra, transformando-a num lugar melhor, onde queiramos e desejemos viver.

Para todos aquele se encontram longe das suas famílias, que saíram da sua terra natal à procura de melhores condições de vida, aproveito para vos deixar um abraço de conforto nesta altura tão difícil para todos.


Em meu nome e dos restantes membros deste executivo, desejamos a todas as famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Um abraço do vosso amigo.


Francisco Joel Silva,
Presidente da Junta de Geraz do Minho

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI