Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
Instituto Nacional de Estatística (INE)
27 de Janeiro de 2021
Recrutamento para Recenseadores dos CENSOS

Informamos que está em curso às inscrições do recrutamento para Recenseadores dos CENSOS até ao próximo dia 15 de Fevereiro.

As inscrições devem ser feitas em: https://censos.ine.pt/xportal/xmain?xpgid=censos21_main&xpid=CENSOS21&xlang=pt

Para se candidatarem às funções de Recenseador dos Censos 2021, os candidatos que tenham o perfil e a disponibilidade adequada deverão preencher obrigatoriamente o formulário eletrónico no endereço https://recrutamento.ine.pt e optar pelo anúncio CENSOS - RECENSEADORES (M/F)

Em abril de 2021, o Instituto Nacional de Estatística, I.P. (INE) vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação (CENSOS 2021).

Esta decisão surge após uma rigorosa análise e avaliação da viabilidade da realização dos CENSOS 2021, para a qual o INE definiu um Plano de Contingência de modo a garantir a qualidade da execução dos Censos e acautelar os riscos para a população e estrutura de recolha que a operação comporta no atual contexto epidemiológico. O Plano de Contingência para os Censos 2021 inclui, entre outras medidas, a observação de um estrito protocolo de segurança de saúde pública ao abrigo das regras emanadas pelas autoridades de saúde.

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI