Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI)
8 de Março de 2021
FORMAÇÃO INICIAL DE ASSISTENTES PESSOAIS

O CAVI Póvoa de Lanhoso vai formar ASSISTENTES PESSOAIS, de forma a que estes possam integrar uma bolsa de assistentes e, deste modo, possibilitar que os futuros profissionais possam vir a estabelecer um vínculo de trabalho com a sua organização, a curto e a longo prazo.

Esta formação acontecerá ainda em Março de 2021, de forma GRATUITA com uma carga horária de 50 horas em regime misto (online e presencial), oferecendo a oportunidade a todos de nela participarem.
O CAVI é uma organização cujo espetro de assistência cobre toda a Região do Norte, com especial incidência nos concelhos do Distrito de Braga como Póvoa de Lanhoso, Braga, Guimarães, Amares, Fafe, Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Vizela, Terras de Bouro e Vila Nova de Famalicão.

O CAVI está recetivo a inscrições de residentes destas zonas, homens e mulheres, que tenham perfil para trabalhar nesta área de intervenção. Assim, concluída a formação, passam a integrar a bolsa de assistentes pessoais, ficando possibilitados de exercer funções como assistente pessoal nos CAVI's.

Para isso, os interessados devem enviar o Currículo Vitae (CV) para o e-mail 📧 cavipvl18@gmail.com, até ao dia 12 de março.

Para mais informações, devem contactar através do mesmo e-mail ou através dos seguintes contatos:
-253 634 792
-927 054 361"

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI