Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
Censos 2021
30 de Março de 2021
Começa no dia 05 de abril de 2021

Os Recenseamentos da População e Habitação realizam-se de dez em dez anos. São operações estatísticas fundamentais para o conhecimento das principais características da população e da habitação do país, a sua realidade social e económico, produzindo também informações imprescindíveis para a tomada de decisões do sector público e privado.

A resposta dos Censos 2021 inicia-se no dia 19 de Abril pela Internet, (no sentido de evitar contatos físicos e preservar a saúde pública). 

Etapas

- O período de 5 a 18 de Abri marca a distribuição das cartas pelo recenseador em todos os alojamentos da nossa freguesia, com os códigos necessários à resposta. Estes códigos são intransmissíveis e devem ser guardados, pois serão necessários para responder aos Censos 2021 no site https://censos2021.ine.pt/.
Durante este acto, o recenseador estará disponível para responder as vossas perguntas, e também vai explicar em mais detalhe os processos dos Censos 2021. 
- A partir de 19 de Abril começa a fase de resposta.
- A sua resposta deve ser entregue preferencialmente até ao dia 3 de maio.

Quando a resposta pela Internet não for possível, informamos que existem outras alternativas disponíveis ao vosso dispor: Por exemplo: eBalcão (Na Sede da Junta de Freguesia de Geraz do Minho). O recenseador explicará mais sobre as respetivas alternativas, e durante o percurso dos Censos, vamos manter a população local informada através dos meios habituais.

Para qualquer questão, pode contactar a Junta de Freguesia através de: email: info@jf-gerazdominho.pt ou por telefone durante o horário de atendimento 253 633840. (Atendimento Quartas-feiras 19:00 - 21:00 e Sábados 10:00-12:00.

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI