Feliz Pascoa
3 de Abril de 2021
Caros Gerazianos

Vivemos mais uma Páscoa, de qual ainda somos chamados para combater um inimigo invisível. Esta luta necessita cada um de nós, de cumprir o dever cívico, e não pôr em risco a saúde pública.
Não sendo este ano possível receber o compasso pascal, vamos ter que manter afastados, para que num futuro próximo nos possamos encontrar mais felizes e unidos, com a celebração de ressurreição de Jesus em nossas casas com os amigos e familiares.

Neste tempo, quero deixar aos Gerazianos uma mensagem de confiança, que com a força de todos, “nós vamos vencer” este inimigo”, e que esta Junta de Freguesia está e estará sempre ao vosso lado.
A todos, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, quero desejar uma feliz Páscoa com saúde e amor.

Um abraço,

Joel Silva