Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
A Associação Salvador
22 de Dezembro de 2021
Ação Qualidade de Vida 2022

As candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2022 já estão abertas!

Ação Qualidade de Vida é um processo de candidatura anual criado para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.

A Associação Salvador tem 130.000€ para apoiar pessoas com deficiência motora e recebe candidaturas até dia 6 de fevereiro de 2022.

Estes apoios para obras em casa, formação e emprego e equipamentos desportivos adaptados, podem ser a oportunidade para quem mais precisa e o seu apoio na divulgação é fundamental para fazermos chegar mais longe esta mensagem!

 Se tem deficiência motora e necessita de apoios para formação, obras em casa ou criação do próprio negócio, não perca esta excelente oportunidade! CANDIDATE-SE JÁ à Ação Qualidade de Vida!
 Se não precisa deste apoio pedimos a sua ajuda na divulgação deste email pelos seus contactos ou redes sociais. Pode estar a mudar a vida de alguém!
 Se tem dúvidas e quer saber mais, convidamos a estar presentes numa das sessões de esclarecimentos que vamos realizar online nos dias:
• Dia 13 de janeiro, das 11h-12h.
• Basta preencher o Formulário de Inscrição.

Para mais informações, regulamento e formulários de candidatura referentes à Ação Qualidade de vida em www.associacaosalvador.com

 

 

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI