Mensagem de Natal
22 de Dezembro de 2021
Nesta quadra natalícia, aproveito esta oportunidade para manifestar, em meu nome e de todo o executivo da Junta, os desejos de Boas Festas, em tempo de paz, de partilha, de união familiar e de solidariedade.

No aconchego da família, a quadra é sempre propícia para uma reflexão de amor e de fraternidade, para com os mais desfavorecidos e para os que sofrem na doença, na solidão e para com os que, por diversos motivos, se vêm privados de marcar presença junto dos que lhes são queridos. Num tempo em que, o tal Natal verdadeiro, humano e fraterno, está ausente, quando ele deveria ser de TODOS.

Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, espero que, de igual modo, esta quadra seja o reavivar de tradições, de paz e de concórdia, na terra que os viu nascer, sem esquecer os que, por motivos diversos, não conseguiram estar presentes.

A Junta de Freguesia, representando os Gerezianos, não esquece os que estão longe e apresenta-lhes os seus votos de saúde e muitas felicidades.

Em tempo de Ano Novo, do mesmo modo, aproveito a oportunidade para formular os votos sinceros de que 2022 seja para todos um ano de paz, de alegrias, de felicidade, de sucessos e, principalmente, de muita saúde.

Um abraço do vosso amigo,

O Presidente da Junta
Joel Silva