Provedor do Idoso da Póvoa de Lanhoso
3 de Janeiro de 2022
A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso informa que o Provedor do Idoso da Póvoa de Lanhoso, Álvaro Oliveira, vai retomar os atendimentos presenciais.

Estes atendimentos são realizados todas as quintas-feiras, entre as 10h00 e as 11h00, no Espaço do Idoso sito na Avenida 25 de Abril (Banco de Voluntariado).

Qualquer Povoense com mais de 65 anos pode procurar o Provedor do Idoso neste horário ou contactá-lo através do número 969 018 131 ou do email: provedor.idoso@mun-planhoso.pt.

O Provedor do Idoso estará disponível para ouvir, perceber, ajudar, encaminhar e alertar para eventuais problemas, dificuldades ou necessidades a qualquer nível relacionadas com as pessoas com mais idade.