Majestosa Procissão de S. José
20 de Março de 2022
No passado dia 19 de março, a Freguesia de Geraz do Minho fez-se representar na Majestosa Procissão de S. José que, cumprindo a tradição, principiou às 15:00 horas e percorreu as principais artérias da Vila.

Este ato contou com a presença do Executivo da Junta de Freguesia, do Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia, e revestiu-se com a participação de um magnífico andor que exibia S. Estêvão, nosso padroeiro, transportado pelas jovens Ângela, Diana, Juliana e a Renata, assistidas por uma equipa de voluntários.

A Junta de Freguesia agradece, por este meio, ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia e a todas as pessoas que representaram Geraz, com orgulho e dedicação.

Podem visualizar algumas imagens em https://www.facebook.com/geraz.minho.1