19.º PASSEIO CONVÍVIO DA POPULAÇÃO DE GERAZ DO MINHO
11 de Julho de 2022
Depois de 2 anos de pausa forçada, o tradicional passeio e convivo da freguesia de Geraz do Minho, voltou em força no passado sábado, dia 09 de julho, com a adesão de cerca de duas centenas de pessoas.

O destino deste ano foi o santuário de Fátima.  Saímos de Geraz em dois autocarros por volta das 7h. Com o pequeno-almoço servido durante a viagem, chegamos ao nosso destino pelas 10:00h.

Apesar do calor sentido, o momento em Fátima, para cada um, foi uma sensação de poder voltar à normalidade, e reviver momentos de união.

Depois do almoço e a chegada das 15:30, seguimos caminho para lanchar no Parque de Parque de Merendas em Gondomar.

A chegada a Geraz aconteceu por volta das 20.30h, e como manda a tradição, cantámos os parabéns à Freguesia de Geraz do Minho, com uma fatia de bolo e de uma taça de champanhe.

A Junta de Freguesia quer agradecer a todos os participantes pela alegria e pela boa disposição que revelaram durante todo o dia, e também pela verdadeira união que se viveu.

Podem visualizar as fotas na nossa pagina de Facebook em https://www.facebook.com/geraz.minho.1