Faleceu o Sr. Domingos Estevão Pereira de Oliveira
18 de Julho de 2022
O seu funeral realiza-se no dia 19 (3ª feira) às 17:15, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, onde será realizada cerimónia fúnebre, finda a qual, será sepultado em campa da família, no cemitério local.

Hoje acordamos com a triste notícia do seu falecimento. Pedi este momento, na qualidade de Secretário da Junta de Freguesia, e como família do Domingos, para deixar algumas palavras.

Sempre vou recordar os bons momentos que vivemos, do seu sorriso, e da sua forma positiva de viver a vida. Uma pessoa sempre presente para a sua família. Um verdadeiro amigo, que me deu a oportunidade de ser o padrinho do seu filho Francisco, e o orgulho de lhe chamar “o meu compadre”. Vamos sentir a tua falta meu amigo. Serás e sempre farás parte das nossas vidas.

A sua esposa, Sílvia, filhos Francisco e Sara, e toda a restante família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

O Secretário da Junta de Freguesia
Stephen Paul da Rocha