MENSAGEM DO PRESIDENTE DE BOAS FESTAS
21 de Dezembro de 2022
Amigos Gerazianos,

Nesta época em que as famílias se juntam para celebrar o Natal em alegria e paz, quero em meu nome pessoal e do executivo da Junta de Freguesia, saudar e desejar a todos um Santo e Feliz Natal.

Todos nós tivemos certamente condicionalismos que nos afetaram este ano.

Mas Natal é Esperança, por isso espero que consigamos todos ultrapassar essas dificuldades e vivermos com esperança uma vida melhor.

Aos idosos e doentes desejo que consigam as forças necessárias para recuperarem a sua saúde e possam viver socialmente integrados na nossa comunidade.

Aos jovens desejo um futuro promissor e que possam concretizar seus sonhos.

Aos emigrantes que deixaram a sua terra e suas famílias em busca duma vida melhor vai também o meu abraço solidário.

Que neste Natal a Luz do Menino Jesus ilumine nossos caminhos e cada um de nós, para que não nos sintamos sozinhos nesta viagem que é a nossa vida.

A todos o meu abraço e votos sinceros de Bom Natal e Próspero Ano de 2023.

O Presidente

Joel Silva