20.º Passeio e Convívio da Freguesia de Geraz do Minho
6 de Julho de 2023
Com a adesão de cerca de centena e meia de pessoas, realizou-se no passado sábado o tradicional passeio convívio da Freguesia de Geraz do Minho.

O destino foi a Vila Nova de Cerveira. Saímos de Geraz em dois autocarros por volta das 7.45h. Parámos em Vila de Prado para o pequeno-almoço e chegámos a parque de Merendas da Nossa Senhora da Encarnação por volta das 11:00h.

Com boa disposição e muita dança na mistura, seguimos para o centro da Vila Nova de Cerveira, com visita ao AquaMuseu do Rio Minho, que permitiu a todos conhecer o centro e as atividades que o mesmo tem para oferecer

Depois da nossa visita ao centro, chegou à hora de lanchar, e seguir para o parque de Merendas da Nossa Senhora de Cabeça.

Conforme manda a nossa tradição, iniciamos a nossa viagem de regresso para a Sede da Junta de Freguesia, e cantámos os parabéns à Freguesia de Geraz do Minho, com uma fatia de bolo e de uma taça de champanhe.

A Junta de Freguesia quer agradecer a todos os participantes pela alegria e pela boa disposição que revelaram durante todo o dia.

Podem visualizar as fotas na nossa pagina de Facebook em https://www.facebook.com/geraz.minho.1