Jogos Sem Barreiras e Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes
16 de Agosto de 2023
No passado domingo, dia 13 de Agosto, realizaram-se no campo de futebol da nossa freguesia, mais uma edição dos Jogos Sem Barreiras e o Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes.

Os jogos sem barreiras iniciaram-se por volta das 16;30, com a participação de 10 equipas.

“Os incomparáveis”, “Malibu”, “F. Cunha”, “Os Vieira”, “C´s”, “Os Malucos da Cabeça”, “Família”, “As Pink”, “Tasquinha” e os “Melhores”.

As atletas com a sua boa disposição tiveram que enfrentar 5 desafios de alta competição. Estes eventos demonstraram momentos inesquecíveis de união, diversão e de amizade que existe entre os Gerazianos e os nossos amigos.

Após a entrega dos prémios, iniciou-se o tradicional Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes. Com uma forte adesão popular, o convívio foi de alegria e de amizade. Com a Sardinha assada, porco no espeto, broa de milho, uma malga de caldo verde e bom vinho, a noite decorreu animada com a dança e muito sorriso.

Estes acontecimentos contaram com a presença do Sr. Vereador da Câmara Municipal Dr. Paulo Gago e o Sr. Vereador da Câmara Municipal Alberto Ricardo Alves, o nosso presidente da Junta de Freguesia Joel Silva e o seu executivo, o Presidente da Assembleia de Freguesia Isaque Fernandes, Gerazianos e os amigos da nossa freguesia.

A Junta de Freguesia, quer agradecer a colaboração da comissão de Festas de Santo António, que foi implacável com o seu apoio. Um agradecimento também ao Miguel Rocha e a sua fantástica equipa, pela dedicação e boa organização do jogos sem Barreiras, aos voluntários que trabalharam muitas horas para que nada faltasse no dia, e todas as pessoas presentes pela vossa boa disposição e união.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook: https://www.facebook.com/geraz.minho.1