Natal Tarde de Cinema
19 de Dezembro de 2023
O Natal é, por tradição, uma época de alegria e, nesse sentido, a Junta de Freguesia de Geraz do Minho contribui mais uma vez para a felicidade das crianças desta freguesia que, ansiosamente, aguardaram a ida ao cinema.

No passado sábado , dia 16 de dezembro, com o apoio da Catequese de Geraz do Minho, levamos todas as nossas crianças a vivenciar uma tarde diferente, assistindo o filme "O Pato" no Cineplace situado no Shopping, Nova Arcada, onde não podiam faltar as tão deliciosas pipocas! Após a saída do cinema as nossas crianças seguiram em direção ao edifício da antiga Escola Primária (Tasquinha Sto António), onde aguarda um belo lanche recheado com uma pequena lembrança e não podia faltar é claro o possiblidade de as nossas crianças usufruírem de uma ida á Pista de Gelo mas desta vez acompanhados pela sua familia ,sendo este ano uma novidade para todos os Povoenses.
Marcaram presença várias crianças de diferentes idades mas era nos mais pequenos, que poderíamos ver o entusiasmo e alegria pelo gesto do executivo desta junta de freguesia.

Para este executivo esta iniciativa de cariz simbólico é apenas uma das muitas atividades promovidas pela junta de freguesia em prol da comunidade mais juvenil , de referir que “mais do que o um momento diferente para as crianças em si, o que realmente enche o coração é perceber que, com um gesto tão simples, conseguimos fazer as nossas crianças felizes, vendo essa felicidade espelhada nos seus rostos”.

Este executivo não pode deixar de agradecer a todos os que apoiaram esta iniciativa, para que todo este momento fosse possível para os pequenos Gerezianos terem uma tarde diferente.

Desta forma agradecemos a todos pelo apoio.

O nosso muito obrigada!

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook em - https://www.facebook.com/geraz.minho.1