Mensagem de Natal
22 de Dezembro de 2023
Nesta época tão especial para todos nós não poderíamos deixar de desejar a todos os Gerazianos um Feliz e Santo Natal, próximo dos que mais amam, em paz e com todo o conforto possível.

O Natal é uma época que nos ajuda a reforçar laços e que nos relembra a importância da família e da união.

Geraz tem na sua essência a união e a solidariedade, e são esses mesmos princípios que defendemos, que praticamos na nossa ação diária e em particular neste momento, e que se reflete em diversas acções.

No entanto, o Natal deve ser um momento de comunhão que se renove a cada dezembro mas que se prolongue pelos restantes onze meses do ano, e é com esse mesmo espírito que trabalhamos todos os dias, todas as horas, em prol da nossa freguesia.

Que neste momento não nos esqueçamos dos mais frágeis e desprotegidos, e que todos nós saibamos partilhar também com eles este espírito, materializado em compaixão e conforto para os que mais dele necessitam.

Sendo uma época de amor, que nos saibamos dedicar aos nossos, entregando-lhes o nosso tempo, dedicação e amor nos 365 dias do ano.

Um Feliz Natal e um abraço,

Francisco Joel Silva