FALECEU O SR. JOÃO ANTUNES DA CUNHA
31 de Janeiro de 2024
Quinta-feira, dia 01 de Fevereiro às 15:00 Igreja Paroquial de Geraz do Minho

O seu funeral realizar-se-á na quinta-feira, dia 01 de Fevereiro (5ª feira), às 15:00, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, e finda a qual irá a sepultar no cemitério local, em campa da família. O seu corpo estará em câmara-ardente no mesmo dia, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho a partir das 10:30.

O Sr. João faleceu no passado dia 30 de Janeiro, deixando uma profunda tristeza para a sua família e amigos.

Era uma pessoa trabalhador e muito humilde, pronto para ajudar os seus amigos.

A toda a família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva