Caminhada Solidária
16 de Junho de 2024
16 de junho

A Junta de Freguesia de Geraz do Minho, organizou a caminhada solidária, cuja receita reverteu a favor da campanha da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.

O ponto de encontro foi na Sede de Junta de Freguesia de Geraz do Minho, com a concentração de muitos participantes.

A saída da caminhada começou pelas 09:00, e atravessou varias lugares da nossa freguesia, até chegaremos à Capela de Santa Tecla, para a participação de eucaristia, presidida pelo nosso Pároco Padre Rafael Poças.
No fim de Eucaristia, tivemos a intervenção do Sr. 2º comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso Nuno Rebelo, que explicou a importância do novo equipamento que vai ser essencial para servir todos os Povoenses.
No fim de cerimónia, a Junta de Freguesia ofereceu o Porto De Honra, para repor “as forças” que foram queimadas durante a caminhada.

A caminhada contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Dr. Frederico Castro, Sr. 2º comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso Nuno Rebelo, alguns elementos dos Bombeiros Voluntariados, o nosso Presidente da Junta Joel Silva e o seu executivo, Gerazianos e amigos.

Este evento, conseguiu juntar cerca de 900€ de donativos para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.

A Junta de Freguesia de Geraz do Minho quer agradecer todas as pessoas que ajudaram na realização desta caminhada, e todos os participantes que permitirem momentos de diversão e de união para esta magnifica causa.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook em - https://www.facebook.com/geraz.minho.1