21° Passeio e Convívio de Geraz do Minho
30 de Junho de 2024
Sábado dia 29 de junho

Ontem realizamos o 22º Passeio da Nossa Freguesia.

Como programado, saímos em direção à Régua e começamos pela visita com prova na Quinta S. Domingos, onde todos os participantes estavam bem-dispostos e entusiasmados pelo tão aguardado passeio de barco.

Seguimos para o belo Pic- nic , onde pudemos sentir a alegria do convívio como da partilha entre as váriaos merendeiros. Os mais jovens ainda tiveram tempo para convívio e conhecer os novos habitantes que a nossa freguesia tem recebido ultimamente.Foi uma alegria vivenciar todos aqueles momentos de felicidade e bom convívio entre todos.

Logo depois, deslocamo-nos para o tão esperado passeio de barco. Desde os mais jovens até os mais idosos, todos puderam usufruir não só das belas paisagens, mas também do ótimo convívio que se fazia sentir entre todos.

Como já é tradição, terminamos o nosso passeio na sede da junta de freguesia, cantando os parabéns para esta tão bela freguesia e para todos os seus habitantes.

Este executivo não pode estar mais grato, não só a todos os que participaram neste passeio, mas também a todos os que deram apoio na organização. Já estamos ansiosos pelo próximo convívio, para que todos juntos possamos confraternizar novamente.

Um bem-haja a todos vocês!

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook em - https://www.facebook.com/geraz.minho.1