Faleceu o Sr. Daniel Jaques Vieira Silva
19 de Agosto de 2024
O seu corpo estará em câmara ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho no dia 21 de agosto (4ª feira) a partir das 15:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 17:00 horas, onde será realizada a cerimónia fúnebre, finda a qual, será sepultado no cemitério local, em campa da família.

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Daniel no passado dia 17.

O Daniel era o amigo do seu amigo, sempre disponível para ajudar, com um grande coração. Sempre lutou para poder dar o melhor a sua família, nunca a desistir da vida, um exemplo que serve para todos nós. Um verdadeiro guerreiro, que nunca mais será esquecido, e o amigo que vamos recordar para sempre.

Vamos sentir a tua falta caro amigo, mas estarás sempre conosco no nosso coração e nos nossos pensamentos.

Aos filhos Pedro, Luís e a Beatriz, aos seus irmãos João e o nosso Presidente Joel Silva, e toda a restante família envio, em meu nome e em nome de Carla Carvalho, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

O Secretário da Junta de Freguesia
Stephen Paul Da Rocha